Lideranças tucanas pedem a Eduardo Leite que se lance à presidência em 2022

Eduardo Leite promoveu um almoço hoje, em Porto Alegre, para lideranças do PSDB, a fim de tratar da ofensiva feita por Doria buscando assumir a liderança do partido e o protagonismo tucano na corrida eleitoral para disputar a presidência da República em 2022.

A comitiva de deputados demonstrou apoio ao presidente nacional do PSDB e pediu a ele que desse início a uma espécie de pré-campanha nacional para viabilizar sua candidatura à presidência da República em 2022.

Participaram os deputados tucanos Adolfo Viana (BA), Célio Silveira (GO), Edna Henrique (PB), Eduardo Barbosa (MG), Geovania de Sá (SC), Luiz Carlos (AP), Otavio Leite (RJ), Paulo Abi-Ackel (MG), Pedro Cunha Lima (PB), Lucas Redecker (RS), Daniel Trzeciak e  Pedro Vilela (AL). O senador Rodrigo da Cunha (AL) também marcou presença.

E o que se diz é que o governador do Rio Grande do Sul topou e vai partir para a “guerra” com Doria pela candidatura à presidência.

Em tempo: Kassab teria convidado Eduardo Leite para o PSD, dando certeza que ele seria o candidato à presidente pela sigla, mas Leite teria recusado porque o seu pai é fundador do PSDB.

Governador do Rio Grande do Sul, está vai para a “guerra com Doria / Foto: Divulgação?PSDB

 

 

Compartilhe

Written by:

1.690 Posts

Siga nossas redes! https://linktr.ee/brasilindependente
View All Posts
Follow Me :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.