Vídeo: Filho de Bolsonaro cospe na mãe e dança música militar

O filho ’04’ do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, viralizou nas redes sociais ao publicar um vídeo cuspindo em sua mãe, Cristina Bolsonaro, e em outro vídeo dançando uma música de Treinamento Físico Militar.

Os vídeos foram publicados na plataforma TikTok. O vídeo em que cuspiu na mãe é um “desafio”. Jair Renan bebe água e cospe no rosto de Cristina, que em seguida dá tapas no filho.

Em outro vídeo, Jair Renan dança uma música do Treinamento Físico Militar. Uma pessoa fantasiada de pirata aparece junto com ele. “Bota o fuzil para cantar, pá-pum. Bota para cantar, pá-pum. Troquei o meu Playstation por um fuzil. A minha Coca-Cola é água quente do cantil”, diz a letra.

O filho 04, que já afirmou que não pretende entrar para a política ao contrário dos irmãos mais velhos, foi alvo de um inquérito para investigar suposto tráfico de influência e lavagem de dinheiro ao ganhar um carro para intermediar uma reunião de empresários com o governo federal.

Ele teria organizado um encontro entre representantes da Gramazini Granitos e Mármores Thomazini, empresa que atua nos setores de mineração e construção, com Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional. A reunião aconteceu 1 mês depois de ele ter ganhado da empresa de um dos sócios, a Neon E. Motors, um carro elétrico avaliado em R$ 90.000.

Fonte: Poder360

Ciro critica reforma administrativa: “Quem tem que pagar a conta é o andar de cima”

(05/04) – O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) criticou a proposta de reforma administrativa do governo Bolsonaro durante live da CSB, nesta segunda-feira (05). “Em uma sociedade onde 5 pessoas tem a fortuna igual a de 100 milhões de brasileiros, está muito claro pra mim que quem tem que pagar a conta é o andar de cima”, afirmou o pedetista.

O ex-governador do Ceará, como de costume, fez duras críticas à gestão de Jair Bolsonaro à frente do país no enfrentamento da pandemia de coronavírus e lamentou as mais de 330 mil mortes no país. “Se juntar todas as guerras, não morreu um terço do que a covid já matou no Brasil. É disparada a maior crise e da história do país”, apontou Ciro.

Ciro Gomes demonstrou indignação com a situação de insegurança alimentar, que tem aumentado em larga escala. “(Comer) A pizza do domingo tá impossível pro trabalhador”, lamentou. “Temos que repartir com o povo brasileiro a ideia de um projeto nacional de desenvolvimento”, defendeu o ex-prefeito de Fortaleza.

Veja a matéria completa aqui.

Veja mais notícias no BRI.

Compartilhe

Written by:

1.708 Posts

Siga nossas redes! https://linktr.ee/brasilindependente
View All Posts
Follow Me :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.