Receita Federal mira artistas e autores de novelas da Globo

Receita Federal mira artistas – Depois de aplicar multas milionárias a artistas por causa dos contratos “PJ” com a Globo — só uma atriz levou um tombo de 10 milhões de reais –, a Receita Federal mira agora os escritores e diretores de novelas da emissora.

As fiscalizações contra esses profissionais seguem o mesmo roteiro já narrado pelo Radar no ano passado, quando o Leão começou a mirar globais.

LEIA: Bolsonaro quer Hélio ‘Negão’ no Tribunal de Contas, diz jornalista
LEIA: Pazuello obrigou soldado negro a fazer papel de cavalo, diz jornal
LEIA: Bolsonaro amplia crise com militares e pede que Exército não puna Pazuello

A caçada aos globais não se limita ao CPF. A Receita ampliou a devassa para as empresas dos artistas e está vasculhando também os bens de família. “O que a relação de emprego com a Globo tem a ver com o patrimônio adquirido ao longo de anos pelos atores e seus familiares?”, questiona Leonardo Antonelli, que defende alguns globais.

LEIA: General Santos Cruz: Bolsonaro cometeu estelionato eleitoral
LEIA: Jornalista no NYT: Bolsonaro “planejou um milhão de mortes no Brasil”

Fonte: Veja

Thiago Manga: Marcha dos 100 mil em SP é o início do fim de Bolsonaro

“O que os unia? O grito engasgado pela saída de Jair Bolsonaro da Presidência da República e o apelo por uma vacinação em massa no país. Outra pauta central foi o auxílio emergencial de R$ 600, ao invés dos míseros e cruéis R$ 150 que atualmente são jogados para milhões de famílias que estão literalmente passando fome. Tudo isso em meio ao desprezo e indiferença daquele que para muitos brasileiros apresenta traços nítidos de psicopatia, uma espécie de doença mental que torna o indivíduo incapaz de nutrir empatia pelo ser humano ao lado.”.

LEIA: Protesto contra Bolsonaro e por vacinas em SP lota Av. Paulista
LEIA: Protestos contra Bolsonaro ocorreram em todos os estados

Leia o texto na íntegra aqui.

Opinião: Urnas eletrônicas e o voto impresso

“Nestes tempos voltou à tona a discussão sobre a segurança das nossas urnas eletrônicas e o voto impresso. Muitos ainda não têm opinião formada sobre tal assunto, com isso, geram argumentos falsos e lacrações sem um debate mais profundo do tema. Tema complexo como esse requer bastante atenção, ponderamento e clareza. Afinal, o que é o voto impresso, a quem serve e qual motivo de partidos da direita e esquerda defenderem?”.

Leia o texto na íntegra aqui.

Ricardo Kotscho: “Com exceção da Folha, grande mídia esconde protestos”

O jornalista e colunista do UOL Ricardo Kotscho publicou um texto no qual afirma que, assim como nas Diretas Já, a grande mídia corporativa brasileira, com exceção da Folha de São Paulo, escondeu os protestos do último sábado contra o presidente Jair Bolsonaro, que ocorreram em todos os estados do país.

Leia a matéria completa aqui.

Veja mais notícias no BRI.

 

Facebook Comments Box
Compartilhe

Written by:

1.383 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *