Protestos contra Bolsonaro ocorreram em todos os estados

Protestos contra Bolsonaro – Todos os estados e o Distrito Federal registraram manifestações contra o governo Bolsonaro neste sábado (29). Ao longo de todo o dia, grupos se reuniram para passeatas e fizeram inúmeras reivindicações.

Entre elas, os grupos pediram vacina contra a Covid-19, o retorno do auxílio emergencial, além do impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Acre

Em Rio Branco, os manifestantes se reuniram no Estádio Arena Acreana para o ato contra o presidente Bolsonaro e a favor de causas como a aceleração no ritmo da vacinação, valorização da educação e da saúde em todo o país e em defesa do auxílio emergencial. Os manifestantes usam uma faixa escrita: “Pela vida, democracia, emprego e renda”.

Alagoas

Em Maceió e no interior, em Delmiro Gouveia e Arapiraca, grupos de manifestantes carregaram faixas e cartazes com frases de ‘Fora Bolsonaro’ e ‘Mais de 450 mil mortes: essa culpa também é sua”. Eles usaram máscaras e respeitaram o distanciamento social recomendado.

LEIA: Protesto contra Bolsonaro e por vacinas em SP lota Av. Paulista
LEIA: General Santos Cruz: Bolsonaro cometeu estelionato eleitoral

Os atos foram contra o presidente Jair Bolsonaro e a condução do governo federal da pandemia de Covid-19 e a favor de causas como a aceleração do ritmo da vacinação, defesa do auxílio emergencial e valorização da educação e da saúde no país.

Amapá

Em Macapá, manifestantes fizeram uma caminhada na tarde e início da noite deste sábado pelo Centro da cidade. Com cartazes e bandeiras, eles se posicionaram contra os cortes nas instituições federais da educação e repudiaram as mais de 450 mil mortes por Covid-19.

Facebook Comments Box
Compartilhe

Written by:

1.383 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *