Metade dos brasileiros não quer nem Bolsonaro nem Lula em 2022, diz pesquisa

Nem Bolsonaro nem Lula – Metade dos brasileiros e brasileiras não querem nem Jair Bolsonaro (sem partido) nem Lula (PT) como vencedor das eleições de 2022, diz pesquisa Exame/Invest publicada nesta sexta-feira (21).

Segundo a pesquisa, 53% dos brasileiros opinam que não querem ver Bolsonaro reeleito, enquanto 50% dos entrevistados rejeitam a ideia de Lula voltar ao poder.

Veja a pesquisa completa aqui.

Em meio à CPI da Covid, Bolsonaro diz que voltou a tomar cloroquina

O presidente Jair Bolsonaro revelou nesta quinta-feira que voltou a usar cloroquina após sentir sintomas de Covid-19 nos últimos dias. Durante sua live semanal transmitida em suas redes sociais, o presidente se irritou com a cobrança feita pelos senadores sobre o incentivo do governo à utilização do remédio contra o novo coronavírus, apesar do consenso científico de que o medicamento não é eficaz para combater a doença.

Leia a matéria completa aqui.

Para mais da metade dos brasileiros, Bolsonaro não tem capacidade de liderar o país

Pesquisa do instituto Datafolha divulgada neste sábado (15) pelo jornal “Folha de S.Paulo” indica que, para 58% dos entrevistados, o presidente Jair Bolsonaro não tem capacidade de liderar o país. Para 38%, Bolsonaro é capaz; 4% disseram não saber responder.

Leia a matéria completa aqui.

Maior iceberg do mundo se desprende: 3 vezes o tamanho da cidade de SP

Um imenso bloco de gelo com quase três vezes o tamanho da cidade de São Paulo se desprendeu da plataforma Ronne, na Antártida, e se transformou no maior iceberg do mundo. O anúncio foi feito na noite de quarta-feira, 20, pela Agência Espacial Europeia (ESA).

Leia a matéria completa aqui.

Conflito em Gaza: jogador do Manchester United, Pogba homenageia Palestina

Os conflitos na Faixa da Gaza têm chocado o mundo e na Inglaterra, o jogador de futebol Pogba, do Manchester United, homenageou a Palestina levantando uma bandeira do país árabe durante uma partida.

Leia a matéria completa aqui.

Vídeo: Apresentadora do Jornal Nacional chama Bolsonaro de ex-presidente

A jornalista e apresentadora do Jornal Nacional, da TV Globo, Renata Vasconcellos se referiu ao presidente Jair Bolsonaro como “ex-presidente” durante o telejornal dessa quarta-feira (19). Logo depois, ela se corrigiu.

Veja o vídeo e leia a matéria completa aqui.

Covid-19: Confirmados casos da variante indiana no Maranhão

O governo do Maranhão confirmou os primeiros casos de infectados pela variante indiana da covid-19. Ela foi identificada em tripulantes do navio Mv Shangon Da Zhi, ancorado no estado, que saiu da África do Sul.

Leia a matéria completa aqui.

Variante Indiana: rio Ganges vira ‘cemitério’ com corpos flutuantes ou enterrados às margens

Centenas de corpos têm sido encontrados flutuando no rio ou enterrados nas areias de suas margens. Moradores próximos das áreas onde esses corpos desaguam, no Estado de Uttar Pradesh (norte), creem que eles são de pacientes que não resistiram à covid-19.

Leia a matéria completa aqui.

Veja mais notícias no BRI.

Facebook Comments Box
Compartilhe

Written by:

1.389 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *