Manuela D’Ávila desabafa sobre ameaça de estupro contra filha de 5 anos

Ameaça de estupro – Ex-deputada, candidata a prefeita de Porto Alegre (RS), ex-candidata a vice-presidente da República em 2018, Manuela D’Ávila (PCdoB-RS), usou as redes sociais para denunciar ameaças de estupro referentes a sua filha, Laura, de 5 anos. De acordo com a ex-parlamentar, a ameaça de estupro contra sua filha foi feita juntamente com ameaças de morte.

Manuela informou que a polícia já foi avisada e que acompanha o caso.

“Chegaram as ameaças de estupro para ela (que tem cinco anos!!!) e nova ameaça de morte para mim. A Polícia já acompanha o caso. O que é evidente que não diminui o medo, a tristeza, a culpa por ver as pessoas que mais amo submetidas a essa gente inescrupulosa”, disse a ex-parlaementar.

LEIA: Saiba quem é Luana Araújo, a infectologista que depôs na CPI
LEIA: PDT de São Paulo anuncia filiação de mais de 500 universitários
ASSISTA: Vídeo: Presidente da CPI caçoa de ‘cabra’ que “vem falar uma merda dessas”

Segundo a ex-deputada, as ameaças ocorreram depois que o pai de uma das crianças que frequentam a mesma escola de Laura, em Porto Alegre, tirou uma foto da menina e divulgou em grupos que distribuem mensagens de ódio nas redes sociais.

“Um pai da escola de Laura (cuja identidade conhecemos o que torna tudo ainda mais cruel) tirou uma fotografia de Laura e a entregou para os grupos que distribuem ódio nas redes. A partir disso, todo o submundo da internet passou a usar a imagem dela para nos agredir”, relatou.

Ele contou que as ameaças e agressões são sofridas pela filha desde que era bebê de colo.

LEIA: Médica na CPI: “Estamos escolhendo de qual borda da Terra Plana pular”
ASSISTA: Vídeo: Médica dá ‘aula’ de ciência e saúde pública a senador na CPI da Covid
ASSISTA: Vídeo: Senador ‘janta’ médica bolsonarista na CPI da Covid: “Nem estudou!”edida fisicamente em função de uma mentira distribuída amplamente na internet. De lá pra cá, muitas coisas aconteceram”, relatou.

“Mas nenhuma jamais havia envolvido sua escola e algum pai de colega. Foi devastador lidar com isso. Ver a imagem sendo usada por toda essa gentalha que vive às nossas custas, diz que é político e só faz o mal, foi uma violência imensa”, completou.

Fonte: Metrópoles

Ciro dispara contra Guedes após PIB crescer 1%: “É voo de galinha”

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) criticou a falta de um projeto econômico do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e de seu ministro da Economia Paulo Guedes. Para o pré-candidato à presidência pelo PDT, o resultado do PIB (Produto Interno Bruto) não é animador.

Leia a matéria completa aqui.

EUA investe US$ 6 bilhões na América Latina para ‘recuperar’ a hegemonia

O presidente dos EUA, Joe Biden, declarou seu objetivo de recuperar a liderança internacional, reverter o isolacionismo de seu antecessor, Donald Trump, restaurar alianças internacionais e fortalecer a diplomacia para a qual dispôs um orçamento federal de US$ 6 bilhões, elevando investimentos em infraestrutura, educação e combate às mudanças climáticas.

Leia a matéria completa aqui.

LEIA: PF faz operação contra empresário e é recebida a tiros no Amazonas

Martha Rocha e Freixo lideram corrida pelo governo do RJ

A delegada Martha Rocha (PDT) e o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL) lideram a corrida pelo governo do Rio de Janeiro (RJ), de acordo com pesquisa realizada pelo instituto Paraná Pesquisas entre os dias 28 de maio e 1º de junho.

Leia a matéria completa aqui.

LEIA: PDT convida senador Fabiano Contarato e frustra PT e Lula

LEIA: Mandetta: Nise Yamaguchi era ‘urubu’ que queria alterar bula da cloroquina

Veja mais notícias no BRI.

Facebook Comments Box
Compartilhe

Written by:

1.407 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *