Lupi ‘convoca’ Antonio Neto a vir como deputado federal de SP em 22

Lupi convoca Antonio Neto – Na manhã deste sábado (01), Dia do Trabalhador, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, ‘convocou’ o líder trabalhista Antonio Neto para disputar o cargo de deputado federal pelo partido por São Paulo em 2022.

Os dois estavam em uma conversa junto com Silvia Cristina no programa ‘Café com Lupi’, quando o mandatário pedetista soltou a ‘bomba’.

Após a fala, a internet sofreu uma enxurrada de postagens com a hashtag “#NetoDeputadoFederalCiroPresidente”.

“Receber uma convocação dessas do meu líder e irmão em pleno Dia do Trabalhador, me deixa muito honrado. Espero poder honrar o PDT e o povo de São Paulo nesta tarefa”, escreveu Neto, em seguida, nas redes sociais.

Antonio Neto é presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) e do PDT da cidade de São Paulo.

Assista o bate-papo completo aqui.

Ciro Gomes (PDT) e Boulos (PSOL) almoçam para discutir eleições de 2022

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT e Guilherme Boulos (PSOL) almoçaram juntos nesta sexta-feira (30) para discutir as eleições de 2022. Completando a mesa, o presidente nacional do PDT Carlos Lupi e Juliano Medeiros mandatário do PSOL.

Leia a matéria completa aqui.

Ciro Gomes: “O neoliberalismo é a arte da preguiça intelectual”

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) defendeu, na noite desta sexta-feira (30), que o Brasil seja independente na produção de insumos médicos e de vacinas através de um projeto que resgate a indústria nacional. O pedetista participa ao vivo de uma live promovida pela Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) para debater uma ‘reconstrução nacional’ pós-pandemia de coronavírus. “O neoliberalismo é a arte da preguiça intelectual”, provocou.

Leia a matéria completa aqui.

“O SUS é uma Ferrari parada sem gasolina”, diz Mandetta

O ex-ministro da Saúde Henrique Mandetta (DEM) defendeu o Sistema Único de Saúde (SUS) na noite desta sexta-feira (30) durante live promovida pela Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) para debater uma ‘reconstrução nacional’ pós-pandemia de coronavírus. “O SUS é uma Ferrari parada sem gasolina”, comparou Mandetta.

Leia a matéria completa aqui.

Kalil dispara contra Zema: “Não recebemos absolutamente nada do governo estadual”

e, Alexandre Kalil (PSD) disparou contra o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) durante live promovida pela Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) para debater uma ‘reconstrução nacional’ pós-pandemia de coronavírus. “Quero deixar bem claro: não recebemos absolutamente nada do governo estadual”, denunciou Kalil.

Leia a matéria completa aqui.

Cedae é leiloada e manifestantes atiram ovos em comitiva de Bolsonaro

Boa parte da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae) foi leiloada nesta sexta-feira (30) na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), no evento em que manifestantes atiraram ovos contra a comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Leia a matéria completa aqui.

Veja mais notícias no BRI.

Compartilhe

Written by:

1.690 Posts

Siga nossas redes! https://linktr.ee/brasilindependente
View All Posts
Follow Me :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.