Kalil: Bolsonaro foi ‘grande decepção’ e Ciro Gomes é ‘muito preparado’

Bolsonaro foi ‘grande decepção’ – O prefeito Alexandre Kalil (PSD) criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e elogiou os possíveis presidenciáveis em 2022, Lula (PT) e Ciro Gomes (PDT). As declarações foram dadas à revista Piauí e fazem parte de um perfil sobre o mandatário de BH publicado nesta sexta-feira (4), na edição de junho da revista.

“(Bolsonaro) foi para mim uma grande decepção. Não acreditava que cabia no mundo de hoje um radicalismo tão grande,” afirmou Kalil se referindo ao presidente Jair Bolsonaro.

LEIA: Datena na TV: fonte garante que ‘Copa América não será mais no Brasil’
ASSISTA: Vídeo: Capitão da Seleção diz que atletas ‘estão juntos’ contra Copa América

Quanto a Ciro Gomes, Kalil, que apoiou o pedetista em 2018, o considera “um homem preparado.” “Eu fiz campanha e votei no Ciro porque acredito que ele seja um homem muito preparado. Costumo brincar que o Ciro com Lexotan seria uma maravilha.”, disse na entrevista concedida à revista Piuaí.

Kalil disse também à revista que neste momento está focado na pandemia e nos problemas enfrentados por BH e por isso evita falar da disputa ao governo do Estado em 2022, na qual é apontado como nome certo a concorrer.

LEIA: Capitães das seleções da Copa América recusam reunião com Bolsonaro, diz site
LEIA: Diretor pede afastamento de presidente da CBF, acusado de assédio

“Estamos com gente morrendo. Não posso me encontrar com os meus filhos. Falar de política agora me toca, porra.”, exclamou, conforme a Piauí publicou.

Ainda de acordo com a publicação, o chefe do Executivo de Belo Horizonte rechaçou estigmas ideológicos. “Eu já cansei de falar isto: temos que parar de dizer que quem ajuda pobre é a esquerda e que a direita é liberal.”

LEIA: Desemprego: brasileiros há mais de 2 anos sem trabalho
LEIA: Thiago Manga: “A Copa América foi o último suspiro de Bolsonaro”

O prefeito também criticou a bancada do Novo na Câmara Municipal e voltou a lamentar a não aprovação do empréstimo para obras no Vilarinho. “O Partido Novo votou contra o Izidora. Sabe quantas vezes aqueles vereadores botaram o pé lá? Por politicagem, eles votaram contra um investimento de 900 milhões de reais num projeto para favorecer quem vive na extrema pobreza. Negaram por negar. Falta de coração” disse.

Fonte: O Tempo

Intubado no RJ, pastor R.R. Soares ensinava oração para ‘expulsar’ covid

R. R. Soares, pastor fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, foi intubado neste sábado (5) devido a complicações no quadro de Covid-19, segundo informações do site Metrópoles. Ele está internado desde sexta-feira (4) no Hospital CopaStar, em Copacabana, no Rio.

Leia a matéria completa aqui.

Veja mais notícias no BRI.

Facebook Comments Box
Compartilhe

Written by:

1.383 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *