Governo do Maranhão autua Bolsonaro por, sem máscara, promover aglomeração

Governo do Maranhão autua Bolsonaro – O governo do estado do Maranhão emitiu um auto de infração sanitária no nome do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por conta de aglomerações que o mesmo teria promovido e por não ter utilizado máscara de proteção na última visita ao estado.

É o primeiro estado do país a tomar tal medida contra Bolsonaro.

Veja o documento abaixo:

Luiza Trajano: “Torcendo muito por alguém que possa diminuir polaridade”

Sonho edulcorado dos partidos para ser candidata a presidente ou ocupar o posto de vice em uma chapa presidencial, Luiza Trajano disse estar “torcendo muito para que a gente tenha alguém que possa diminuir essa polaridade”.

Leia a matéria completa aqui.

Áudio: Assessor culpa deputado e Bolsonaro antes de morrer por covid

O deputado José Medeiros (Podemos-MT) atribui à “vingança de um ex-assessor que demiti” a gravação que circula na internet em que outro ex-assessor, o advogado José Roberto Feltrin, o responsabiliza e ao presidente Jair Bolsonaro por não ter sido vacinado contra a covid-19.

Ouça o áudio e leia a matéria completa aqui.

Opinião: “‘Não se conversa com golpista!’ E agora?”

“O que teve de lulopetista chato para um ‘cacete’ que me encheu a paciência no Facebook, WhatsApp, pessoalmente, quando o Ciro Gomes assinou a carta pela democracia com Mandetta, Huck, Doria e etc, não está escrito. ‘Não se conversa com golpista!’, bradavam. Tem gente que não respondi até hoje.”

Leia o texto na íntegra aqui.

Senadores se revoltam com ameaça de Bolsonaro: “Imagine Manaus sem a Zona Franca”

A citação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) à Zona Franca de Manaus, em live na noite de quinta-feira (20), foi vista como uma ameaça de Bolsonaro aos integrantes da CPI da Covid e irritou parlamentares amazonenses.

Leia a matéria completa aqui.

Opinião: O que Lula e o PT costumam fazer com seus amigos?

Enquanto Pazuello prestava seu depoimento na CPI da Covid, uma polêmica secundária tomava conta do Twitter.

Leia o texto na íntegra aqui.

País perde mil vacinas contra covid por refrigerador desligado para carregar celular

Uma clínica no Quirguistão, país situado na Ásia central, teve de jogar fora quase mil doses da vacina Sputnik V, contra a Covid-19 depois que uma pessoa desligou o refrigerador em que estavam armazenadas para carregar seu telefone celular, informaram autoridades locais.

Leia a matéria completa aqui.

SP quer aeroportos com barreiras sanitárias contra cepa indiana da covid

A cidade de São Paulo (SP) quer criar barreiras sanitárias em aeroportos para conter a cepa indiana, detectada no Maranhão. Segundo o secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido, uma reunião amanhã com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e membros da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) deve definir quais medidas podem ser adotadas.

Leia a matéria completa aqui.

Vídeo: Flávio Bolsonaro diz que Silas Malafaia é ‘conselheiro’ de Bolsonaro

Durante uma discussão na CPI da Covid ocorrida nesta quinta-feira (20), o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) disse que o pastor evangélico Silas Malafaia é conselheiro do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) diariamente.

Veja o vídeo e leia a matéria completa aqui.

Veja mais notícias no BRI.

Facebook Comments Box
Compartilhe

Written by:

1.378 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *