Ex-sócio de Doria ganha contrato de R$ 90 mi do governo de SP

Uma empresa de marketing, a Lew’Lara/TBWA recebeu um termo aditivo do governo do estado de São Paulo no valor de R$ 90 milhões por seis meses de prestação de serviços (março a agosto/21). Mas o que chama atenção é o fato de que a Lew’Lara é propriedade de Luiz Lara, nada menos que ex-sócio do governador de SP, João Doria (PSDB).

O documento foi publicado nas redes sociais por Márcio França (PSB) em tom de denúncia. “Parem de “maldar” as pessoas….é só coincidência”, ironiza França na postagem, registrando entrevista de Luiz Lara na qual o empresário da publicidade cita a sociedade já feita com Doria em SP.

Doria SP

“Tive o privilégio de acompanhar (Doria)”

Na entrevista dada á revista Cásper Libero, Lara falou sobre sua passagem como gestor de marketing da Embratur na década de 80, quando Doria presidia a empresa. “Eu tive o privilégio de acompanhá-lo durante um ano e meio como gestor de marketing. Foi uma experiência muito rica.”, lembra.

Em seguida, o empresário0 recorda a sociedade com o governador paulista. ” O João Dória já havia deixado a Embratur, retornado à iniciativa privada e junto com ele e o Stalimir Viera, um brilhante redator, nós criamos a Dória, Lara & Stalimir. Fizemos uma série de campanhas, como a Aruba, com a premiada ‘Aruba é do Caribe’, que reverberaram muito bem.”, pontuou.

Bolsonaro contra lockdown

No dia em que o Brasil registrou mais um recorde de mortes pela Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta quarta-feira (3) ser contra a adoção da medida mais radical de contenção ao contágio por coronavírus.

“No que depender de mim nunca teremos lockdown. Nunca, uma política que não deu certo em lugar nenhum do mundo. Nos Estados Unidos vários estados anunciaram que não têm mais [lockdown]. Não quero polemizar esse assunto aí”, disse o presidente. Veja a matéria completa aqui.

 

Compartilhe

Written by:

1.631 Posts

Siga nossas redes! https://linktr.ee/brasilindependente
View All Posts
Follow Me :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.