Destino de Tabata Amaral pode ser Solidariedade de Paulinho da Força

Destino de Tabata Amaral: após deixar o PDT, deputada pode seguir a mesma trilha do presidente nacional do Solidariedade

Destino de Tabata Amaral
Tabata Amaral deixou o PDT após decisão do TSE / Foto: Gustavo Sales/Câmara dos Deputados

Destino de Tabata Amaral – O Brasil Independente apurou com exclusividade que o destino mais provável da deputada federal Tabata Amaral (sem partido-SP) é o Solidariedade, partido comandado pelo deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força.

Após deixar o PDT, a parlamentar vislumbra no partido de Paulinho da Força uma maior viabilidade eleitoral visando o pleito de 2022 e acredita que teria uma ampla liberdade de atuação no parlamento pela legenda que faz parte do Centrão e dá sustentação eleitoral ao presidente Jair Bolsonaro.

A deputada sempre teve boa relação com o sindicalista e já foi convidada para palestrar em eventos ligados ao grupo do ex-presidente da Força Sindical.

Vale lembrar que em 2020 sua chefe de gabinete, Laiz Soares, disputou a prefeitura pelo partido em Divinópolis-MG terminando em terceiro lugar.

Vídeo Ciro Gomes: “Brasil tem o menor salário-mínimo da América Latina”

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) denunciou nesta quarta-feira (26) o baixo salário mínimo no Brasil, que hoje é R$ 1.100. No vídeo publicado pelo presidenciável do PDT, Ciro termina dizendo: “Precisa dizer mais? Vamos mudar isso?”.

Assista e leia a matéria completa aqui.

Sindicatos e movimentos sociais exigem auxílio emergencial de R$ 600 em ato

Nesta quarta-feira, centrais sindicais e movimentos sociais fizeram uma manifestação em frente ao Congresso Nacional, em Brasília, em defesa do auxílio emergencial. Ele foi criado para ajudar famílias socialmente vulneráveis e trabalhadores informais que viram sua renda despencar por conta da pandemia de Covid-19.

Leia a matéria completa aqui.

Documento da CPI: Forças Armadas negaram leitos disponíveis em hospitais militares

Diante de pedidos de estados e municípios, as Forças Armadas negaram o compartilhamento de leitos de enfermaria e de UTI com civis, apesar de haver vagas disponíveis em hospitais militares, segundo informações de documento enviado pelo Ministério da Defesa à CPI da Covid no Senado.

Leia a matéria completa aqui.

Variante indiana da covid-19 é detectada em SP

O Instituto Adolfo Lutz, da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SP), identificou um caso com a variante indiana do coronavírus, chamada de B.1.617. A informação foi divulgada pelo governo estadual na manhã desta quarta-feira (26).

Leia a matéria completa aqui.

Vídeo: Senador cita ‘meme’ de Mia Khalifa, atriz pornô, na CPI da Covid

O senador Luis Carlos Heinze (Progressistas-RS) citou um ‘meme’ de Mia Khalifa, atriz pornô famosa, na CPI da Covid, nesta terça-feira (25). A CPI da Covid agita o Senado brasileiro nas últimas semanas, principalmente em torno dos depoimentos explosivos a favor e contra o uso da cloroquina para tratar da doença, que se tornou uma pandemia mundial no ano passado.

Leia a matéria completa aqui.

Felipe Neto: “Ciro é único candidato viável com projeto de enfrentamento ao neoliberalismo”

O youtuber e empresário Felipe Neto publicou nesta terça-feira (25) que, na sua opinião, Ciro Gomes (PDT) é o único candidato viável com um projeto de enfrentamento ao neoliberalismo. “O projeto do Ciro é de enfrentamento ao neoliberalismo, enquanto o PT aliou-se a ele para governar”, escreveu.

Leia a matéria completa aqui.

Veja mais notícias no BRI.

 

Facebook Comments Box
Compartilhe

Written by:

1.338 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *