Ciro Gomes sobre ser “destemperado”: “Não podem me chamar de corrupto”

Ciro Gomes destemperado? – O ex-ministro Ciro Gomes publicou um vídeo nesta quinta-feira (20) onde responde às críticas de que é “destemperado”. “Como não podem dizer que sou corrupto ou que sou incompetente, alguns dizem que sou destemperado.”, se defende Ciro.

“Estou mais maduro e procuro ter mais calma, mas jamais serei covarde ou mentiroso”, escreveu o pedetista em suas redes sociais.

“Como não tenho medo de enfrentar os poderosos, dizem que sou imprevisível. Desafio quem aponte em mais de 40 anos da minha vida pública. Uma decisão inconsequente que tomei como prefeito, governador ou ministro e que tenha prejudicado a população” – Ciro Gomes

O presidenciável do PDT ainda diz que, aos 63 anos, está mais maduro e que procura corrigir seus erros e aprender novas lições, como ter mais paciência e ser mais calmo. “Porém sem jamais ser covarde, hipócrita ou mentiroso. Sem jamais ser, como diz a Bíblia, um ‘sepulcro caiado’”, encerra Ciro.

Assista:

Vídeo: Apresentadora do Jornal Nacional chama Bolsonaro de ex-presidente

A jornalista e apresentadora do Jornal Nacional, da TV Globo, Renata Vasconcellos se referiu ao presidente Jair Bolsonaro como “ex-presidente” durante o telejornal dessa quarta-feira (19). Logo depois, ela se corrigiu.

Veja o vídeo e leia a matéria completa aqui.

Covid-19: Confirmados casos da variante indiana no Maranhão

O governo do Maranhão confirmou os primeiros casos de infectados pela variante indiana da covid-19. Ela foi identificada em tripulantes do navio Mv Shangon Da Zhi, ancorado no estado, que saiu da África do Sul.

Leia a matéria completa aqui.

Variante Indiana: rio Ganges vira ‘cemitério’ com corpos flutuantes ou enterrados às margens

Centenas de corpos têm sido encontrados flutuando no rio ou enterrados nas areias de suas margens. Moradores próximos das áreas onde esses corpos desaguam, no Estado de Uttar Pradesh (norte), creem que eles são de pacientes que não resistiram à covid-19.

Leia a matéria completa aqui.

Morte de Maradona: Justiça acusa sete pessoas por homicídio doloso

As investigações sobre a morte de Diego Maradona seguem acontecendo na Argentina. Segundo a agência EFE, sete pessoas foram acusadas de homicídio simples e doloso.

Leia a matéria completa aqui.

Citado na CPI, virologista francês assumiu em janeiro que cloroquina é ineficaz

Principal promotor da hidroxicloroquina como tratamento para a Covid-19, o médico e microbiologista francês Didier Raoult admitiu pela primeira vez que a substância não reduz a mortalidade ou agravamento da doença. O pesquisador fez a afirmação em uma carta publicada em 4 de janeiro no site do Centro Nacional de Informações sobre Biotecnologia, da França.

Leia a matéria completa aqui.

Dobradinha ‘Ciro e ACM Neto’ bate ‘Lula e Jaques Wagner’ na Bahia, diz pesquisa

Um levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, em parceria com o Bahia Notícias, realizado entre os dias 12 e 15 de maio em 188 municípios da Bahia aponta que uma ‘dobradinha’ entre Ciro Gomes (PDT) e ACM Neto (DEM) bate ‘Lula e Jaques Wagner’ na Bahia, diz pesquisa.

Leia a matéria completa aqui.

Sem autorização da Anvisa, lote da Sputnik V produzida no Brasil será exportada para América Latina

O Instituto Gamaleya informou hoje que foi produzido o primeiro lote da vacina Sputnik V no Brasil pela União Química. Agora, as doses serão exportadas para outros países vizinhos que já aprovaram o seu uso na imunização contra covid-19.

Leia a matéria completa aqui.

Veja mais notícias no BRI.

Facebook Comments Box
Compartilhe

Written by:

1.383 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *