Ciro, Freixo e Molon debatem reforma administrativa na CSB

Na próxima segunda (5/4), a CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) realiza um webinar sobre a proposta de reforma administrativa em discussão no Congresso Nacional.

O evento terá a participação de Ciro Gomes, Antonio Neto, presidente da CSB e do Diretório Municipal do PDT em São Paulo, Eduardo Moreira, criador do Somos 70%, e do economista Nelson Marconi, professor da FGV, além dos deputados federais Marcelo Freixo (PSOL-RJ), Alessandro Molon (PSB-RJ), Perpétua Almeida (PC do B-AC), André Figueiredo (PDT-CE) e Emanuelzinho (PTB-MT).

O webinar começa às 14h e será realizado pelo Zoom. As inscrições podem ser feitas em http://bit.ly/WebinarCSB2021. Quem se inscrever receberá um link para entrar na sala e poderá fazer perguntas. O evento também será transmitido pelas redes sociais da CSB.

Na abertura, Ciro Gomes e Antonio Neto farão uma análise da conjuntura. Na sequência, serão apresentados os principais pontos da proposta de reforma em discussão.

Haverá ainda três mesas de debates. Às 15h30, o tema é “Como chegamos até aqui? O fracasso da agenda neoliberal”, com Alessandro Molon e Perpétua Almeida.

Às 16h30, o economista Nelson Marconi, coordenador do programa de governo de Ciro em 2018, e o ex-banqueiro Eduardo Moreira, que criou o movimento Somos70%, discutem “As alternativas para a reforma administrativa”.

Às 17h30, “A defesa dos servidores e do serviço público no Parlamento” é o assunto da mesa com Marcelo Freixo, André Figueiredo e Emanuelzinho.

Fonte: Isto É

Ciro Gomes enumera ‘mentiras’ de Bolsonaro no 1º de abril

O ex-governador Ciro Gomes (PDT) enumerou ‘mentiras’ do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em suas redes sociais, na manhã deste 1º de abril. “Bolsonaro é um mentiroso contumaz, ou seja: mente que nem sente!”, escreveu Ciro.

O pedetista listou diversos casos em que Bolsonaro foi desmentido pela imprensa brasileira a respeito de afirmações públicas feitas pelo presidente.

Veja a matéria completa aqui.

Veja mais notícias no BRI.

 

Compartilhe

Written by:

1.708 Posts

Siga nossas redes! https://linktr.ee/brasilindependente
View All Posts
Follow Me :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.