Casagrande detona Neymar: “Bolsonaro e seu ‘súdito’ não respeitam ninguém”

Casagrande detona NeymarUOL – Walter Casagrande Jr, comentarista do Grupo Globo, ironizou a postura de Neymar, atacante da seleção brasileira, após o jogador criticar torcedores que vão apoiar a Argentina amanhã, na final da Copa América. O duelo entre os países acontece às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Em sua coluna no “GE”, o ex-jogador ainda afirmou que o camisa 10 do Brasil é “súdito” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), citando que a dupla deixou os argentinos “motivados” para a decisão.

“Mais de 500 mil mortos no país pela covid-19, governo negacionista que não comprou a vacina quando deveria para poder salvar vidas, escândalo da ‘rachadinha’ com a família Bolsonaro, violência policial nos morros do Rio matando crianças e muitas pessoas inocentes… Nada disso deixa o ‘patriota’ Neymar bravo. Mas, se falarem que vão torcer contra a seleção, porque o Messi é o maior ídolo da garotada brasileira, isso irrita muito” – Walter Casagrande Jr.

OUTRAS NOTÍCIAS:

LEIA: Trabalhadores tentam impedir privatização dos Correios e PDT assina ação
LEIA: 6 de cada 10 brasileiros rejeitam Bolsonaro para 2022, diz Datafolha
LEIA: Ciro Gomes se consolida na 3ª via e quase dobra intenções de voto, diz pesquisa
LEIA: Atacado por militares, Omar Aziz agradece apoio de Ciro Gomes
LEIA: Reinaldo Azevedo dispara: “Nota dos militares é mentirosa e golpista”
LEIA: Forças Armadas ameaçam ‘reação dura’ caso CPI cite corrupção entre militares

Casagrande detona Neymar
Casagrande detona Neymar na véspera da final da Copa América contra a Argentina / Foto: Reprodução

O comentarista afirmou ainda que Neymar “não tem identificação nenhuma com a maioria da torcida brasileira” e disse que o atacante há anos, “se tornou o jogador mais antipático, debochado e desrespeitoso do futebol mundial”.

Por fim, Casagrande classificou, ainda em sua coluna, o craque como “súdito” de Bolsonaro após as falas em relação ao jogo de amanhã.

“Desta vez, o presidente Jair Bolsonaro e seu súdito Neymar deixaram os argentinos motivados para essa final porque, como os dois não respeitam ninguém, falaram coisas que transformaram essa partida como a mais importante da história para os nossos vizinhos.”.

OUTRAS NOTÍCIAS:

LEIA: Antonio Neto e Amanda Salgado: Um resgate para passar o Brasil a limpo
LEIA: Centrais sindicais pedem expansão do vale-gás em reunião com Doria
LEIA: Bolsonaro despenca nas pesquisas e 51% dos brasileiros acha governo ‘péssimo’
LEIA: Entidades de advogados e magistrados repudiam ‘ameaça’ de militares
LEIA: Viúva de suposto assassino de Marielle fecha delação com MP

Farpas não são inéditas

Não é a primeira vez que Casagrande critica a postura de Neymar. Em abril deste ano, também em sua coluna, o comentarista disse que o craque do PSG é “mais celebridade do que jogador”.

“Na minha opinião, trata-se de um ótimo jogador com a camisa da seleção. E nada mais. (…) Hoje, é mais celebridade do que jogador. E deveria ser ao contrário. Tudo o que ele conseguiu foi graças à bola, e não como comentarista de reality show”, disse Casão, em alusão ao “Big Brother Brasil”.

Há dois anos, quando Neymar ameaçava deixar o PSG, o comentarista relacionou, no SporTV, o comportamento do atacante com a suposta falta de interesse de outras equipes em seu futebol.

“Vamos por partes. Qualidade do Neymar: altíssima. Jogador de alto nível, acima da média. Deveria estar disputando ser o melhor do mundo, como ele já foi o terceiro na época do Barcelona. Segunda parte: comportamento do Neymar pós-saída do Barcelona… Muito ruim em todos os sentidos”, iniciou.

“Se algum time grande quisesse mesmo o Neymar, de verdade, já tinha ido lá e comprado, como fizeram com o Lukaku (Inter de Milão), com o Hazard (Real Madrid), com o Griezmann (Barcelona). Quer um jogador? Vai lá, não importa o preço, e pronto. Não tem nenhum desespero de nenhum time para ter o Neymar”, finalizou Casão.

OUTRAS NOTÍCIAS:

LEIA: Ligada ao PT, CUT não assina nota contra violência do PCO em atos
ASSISTA: Vídeo: ‘Não cansaram de passar vergonha?’, Ciro dispara a bolsonaristas
LEIA: Ex-diretor da Saúde foi preso na CPI após ‘acordo secreto’, diz site
LEIA: Vídeo: Veja discurso de Omar Aziz ao pedir prisão de Roberto Dias

Bolsonaro despenca nas pesquisas e 51% dos brasileiros acha governo ‘péssimo’

O povo brasileiro não tem a melhor impressão de seu presidente. Ao contrário: para a maioria da população, Jair Bolsonaro é desonesto, falso, incompetente, despreparado, indeciso, autoritário, favorece os ricos e mostra pouca inteligência.

Leia a matéria completa aqui.

Entidades de advogados e magistrados repudiam ‘ameaça’ de militares

Associações de juristas, advogados, magistrados e também a Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) divulgaram uma nota conjunta em que repudiam os ataques ao Parlamento brasileiro por parte do Ministério da Defesa.

Leia a matéria completa aqui.

Viúva de suposto assassino de Marielle fecha delação com MP

Segundo jornalista Guilherme Amado em Metrópoles, a viúva do capitão Adriano da Nóbrega, miliciano que era ligado a Flávio Bolsonaro e que foi assassinado na Bahia no ano passado, está perto de homologar uma delação premiada com o Ministério Público Federal no Rio de Janeiro e o Ministério Público do estado.

Leia a matéria completa aqui.

Veja mais notícias no BRI.

Compartilhe

Written by:

1.708 Posts

Siga nossas redes! https://linktr.ee/brasilindependente
View All Posts
Follow Me :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.