‘Capitã Cloroquina’ compartilha post pró-cloroquina antes de ir à CPI da Covid

‘Capitã Cloroquina’ – A secretária Mayra Pinheiro, que presta depoimento na CPI da Covid neste momento, aproveitou a véspera de seu depoimento para defender a cloroquina pela boca de outras pessoas.

LEIA: Assustados, funcionários da Cultura denunciam: Mario Frias anda armado e grita

No fim da tarde desta segunda-feira, Mayra compartilhou para seus amigos em uma rede social um vídeo do ex-senador Magno Malta defendendo o medicamento.

Na publicação, Malta diz: “Cloroquina, todos nós acreditamos. Acreditamos em tratamento precoce”.

ASSISTA: Vídeo: ‘Profeta’ Daciolo previu queda de estátua da Havan

O ex-senador também afirma que “muita gente deixou de estar no cemitério porque tomou cloroquina”.

Mayra ainda compartilhou um post que diz que um Nobel de Economia defende que “medicamentos que curam não são rentáveis, portanto, não são produzidos”.

LEIA: Protesto pró-Bolsonaro ocorrido domingo no RJ foi ‘pago’, afirma site

Na legenda da publicação, Mayra diz: “Simples assim! Entendedores entenderão”, dando a entender que fala sobre os medicamentos do chamado “tratamento precoce”.

Fonte: Metrópoles

General da ativa, Pazuello vai à ato com Bolsonaro e abre nova crise militar

A presença do general da ativa e ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello em uma manifestação político-partidária no Rio criou um constrangimento para o Comando do Exército e abriu uma nova crise militar no governo de Jair Bolsonaro. Isso porque Pazuello, como general de divisão da ativa, está proibido pelo Estatuto dos Militares e pelo Regulamento Disciplinar do Exército de participar de manifestações coletivas de caráter político.

Leia a matéria completa aqui.

Thiago Manga: “Eu tenho asco de Jair Bolsonaro, não de quem votou nele!”

“Temos que refletir, entender e aprender mais e julgar, acusar e condenar menos. Então, que fique registrado: eu não aceito que culpem o povo brasileiro, vítima histórica dos erros e traições dos seus próprios líderes!”.

Leia o texto na íntegra aqui.

Estadão pede 3ª via em editorial: “Alternativa viável a Lula e Bolsonaro”

O jornal Estadão publicou um editorial nesta segunda-feira (24) em que pede a consolidação de uma 3ª via política para evitar um segundo turno entre Jair Bolsonaro (sem partido) e Lula (PT) nas eleições de 2022. “O País tem um urgente desafio: encontrar um candidato competente e responsável, capaz de representar uma alternativa viável a Lula e Bolsonaro”, afirma o texto.

Leia a matéria completa aqui.

PT tira o pé e enfraquece impeachment de Bolsonaro, diz colunista

O Planalto e seus aliados no Congresso conseguiram encontrar alento na atual conjuntura política, tão desfavorável a Jair Bolsonaro: a pressão pelo impeachment perde força na medida inversa em que Lula sobe nas pesquisas.

Leia a matéria completa aqui.

Mário Frias dispara contra Lei Paulo Gustavo: “Vocês são doentios”

O secretário especial de Cultura, Mário Frias, usou seu Twitter para pedir que internautas votem contra a Lei Paulo Gustavo, que morreu vítima da Covid-19. O projeto de lei visa garantir ajuda financeira ao setor da cultura.

Leia a matéria completa aqui.

Centrais sindicais vão à Brasília entregar propostas para Lira e Pacheco

Presidentes das principais centrais sindicais do país vão a Brasília na próxima quarta (26), em ato inédito, entregar pessoalmente aos presidentes da Câmara e do Senado, Arthur Lira (PP-AL) e Rodrigo Pacheco (DEM-MG), uma agenda legislativa com propostas que elaboraram em conjunto.

Leia a matéria completa aqui.

Veja mais notícias no BRI.

Facebook Comments Box
Compartilhe

Written by:

1.410 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *