Bolsonaro: “Se eu entregar a cabeça do Guedes, a próxima vai ser a minha”

Em conversa com líderes do Centrão, congressistas disseram a Jair Bolsonaro (sem partido) que o ministro da Economia, Paulo Guedes, não é mais “confiável” e que o Congresso se recusa a tê-lo como interlocutor em negociações futuras.

As declarações de Bolsonaro s vêm após Guedes ter descumprido um acordo que ele mesmo propôs que libera espaço no orçamento para emendas parlamentares.

Após o encontro, um ministro de Bolsonaro perguntou ao presidente se não deveria trocar o comando do Ministério da Economia. “Ele (Paulo Guedes, PG) fez besteira, mas é leal a mim. Enquanto eles (os parlamentares) estiverem brigando com ele, não estão brigando comigo. Se eu entregar a cabeça do PG, daí a próxima cabeça que eles vão pedir vai ser a minha”, teria dito Bolsonaro.

Fonte: Folha Impacto

Sarto Bolsonaro CNN

Sarto (PDT) denuncia Bolsonaro e pede ajuda internacional na CNN

O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), denunciou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e pediu ajuda da comunidade internacional na aquisição de insumos médicos e vacinas contra a covid para a população brasileira, em entrevista à CNN.

Leia a matéria completa aqui.

André Figueiredo (PDT) parabeniza STF: “Queremos enfrentar Lula nas urnas”

O deputado federal André Figueiredo (PDT-CE) aplaudiu a decisão do STF, que anulou as condenações do ex-presidente Lula no âmbito da Lava Jato e escreveu: “Queremos enfrentar o ex-presidente Lula nas urnas!”.

Leia a matéria completa aqui.

Ciro se revolta com troca de delegado da PF que denunciou Salles

PDT) mostrou indignação com a notícia de que o diretor-geral da Polícia Federal (PF), Paulo Maiurino, decidiu substituir Alexandre Saraiva no comando da corporação no Amazonas após o delegado denunciar Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente, ao STF. Leia a matéria completa aqui.

Lula diz que ‘não há tempo’ para impeachment de Bolsonaro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) falou, em entrevista ao UOL, nesta quinta-feira (18), sobre um possível processo de impeachment contra Jair Bolsonaro em meio à pandemia do novo coronavírus. Para Lula, já não há tempo para iniciar o processo visto que a corrida eleitoral de 2022 se aproxima. Além disso, o ex-presidente também acredita que o atual presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, não irá dar abertura ao processo. Leia a matéria completa aqui.

Renan Calheiros será o relator da CPI da Covid, diz colunista

Os senadores da CPI da Covid fecharam, nesta sexta-feira (16), um acordo para a composição dos cargos de comando da comissão, ficando acertado que o senador Renan Calheiros (MDB-AL) será o relator da investigação, o que era o maior receio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O senador Renan Calheiros é amigo e tem se aproximado cada vez mais do ex-presidente Lula (PT). Leia a matéria completa aqui.

Veja mais notícias no BRI.

Compartilhe

Written by:

1.690 Posts

Siga nossas redes! https://linktr.ee/brasilindependente
View All Posts
Follow Me :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.