Assista o primeiro filme de Ciro Gomes com propostas para o Brasil

Em clima de campanha, o PDT lança série de vídeos a partir desta segunda-feira, 26, estrelando o presidenciável Ciro Gomes discutindo questões e propostas do partido para o enfrentamento de problemas do país.

O primeiro vídeo de Ciro, que vai para as redes sociais nesta segunda-feira, fala com os “desassistidos” e “inconformados” sobre emprego. Na semana passada, o PDT anunciou a contratação do ex-marqueteiro de campanhas petistas, João Santana.

(Quero falar) Em primeiro lugar, para os desassistidos e para os inconformados. Entre os desassistidos, estão os 14 milhões de brasileiros desempregados e os 40 milhões que foram jogados cruelmente na informalidade, vivem de bico, ganham uma miséria e não tem nenhuma garantia”, diz no vídeo o presidenciável.

Em seguida, Ciro fala sobre “reconstruir nosso País das cinzas” e “florescer o Brasil de pleno emprego”, com “novas ideias, trabalho, paz e coragem”. Os vídeos serão de curta duração, cerca de um minuto cada.

No canal do Youtube do PDT, a legenda também lançará uma série de biografias de suas principais lideranças, começando, claro, por Ciro. Na plataforma, os vídeos serão um pouco mais longos, de quatro minutos. A estreia da série, com o presidenciável, foi produzida por sua esposa, Giselle Bezerra.

Fonte: Estadão

Assista o vídeo de forma EXCLUSIVA abaixo:

Bolsonaro ameaça: ‘Hora do Brasil dar um novo grito de independência’

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, em tom de ameaça, durante discurso nesta segunda-feira (26), na inauguração de um trecho duplicado da BR-101 em Feira de Santana (BA), que chegou a hora de o Brasil dar um novo “grito de independência” contra os governadores que estabelecem medidas restritivas para conter a transmissão da Covid-19 e disse que “esse suplício está chegando ao fim”.

Leia a matéria completa aqui.

CPI da Covid vai convocar Mandetta e Teich, ex-ministros da Saúde

A cúpula da CPI da Covid quer começar os trabalhos da comissão ouvindo Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich, ex-ministros da Saúde do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) demitidos após desavenças com o presidente. A CPI da Pandemia planeja traçar uma linha do tempo e iniciar a investigação esquadrinhando as razões que levaram à queda dos ex-ministros.

Leia a matéria completa aqui.

CPI da Covid: Governo lista mais acusações de crimes que investigação da oposição

O jornalista Octavio Guedes, da Globo News, divulgou uma notícia interessante em seu blog: o ácido comentarista político afirma que o documento elaborado pela Casa Civil para defender o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) das acusações de negligência na pandemia superou o número de acusações de possíveis crimes que constam do roteiro sugerido pelo vice-presidente da CPI da Covid, o senador Randolfe Rodrigues (Rede/AP).

Leia a matéria completa aqui.

Ex-assessores de Bolsonaro suspeitos de serem ‘fantasmas’: R$ 165 mil em auxílios

Tasso Jereissati aponta Ciro Gomes como possível candidato do centro em 22

Pela primeira vez desde que foi incentivado a entrar na disputa de 2022, o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) admitiu participar de prévias do partido para a escolha do candidato à presidência e aponta Ciro Gomes (PDT) como possível candidato do centro para construir uma terceira via diante da polarização entre a esquerda e a extrema direita em 2022.

Leia a matéria completa aqui.

Veja mais notícias no BRI.

Compartilhe

Written by:

1.631 Posts

Siga nossas redes! https://linktr.ee/brasilindependente
View All Posts
Follow Me :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.