Vídeo: Médico bolsonarista preso no Egito assediou mulher na Austrália

Médico bolsonarista preso no Egito – Depois de fazerem repercutir o episódio de assédio do médico Victor Sorrentino, levando-o à prisão no Egito, internautas resgataram nas redes sociais um outro caso de assédio provocado pelo bolsonarista, desta vez na Austrália, em 2014.

ASSISTA: Ao vivo: Médica bolsonarista defende cloroquina na CPI da Covid
LEIA: Campeão mundial de F1, Lewis Hamilton apoia protestos no Brasil

Na ocasião, ele fez o mesmo com uma australiana, quando pediu para ela dizer, em português, que iria ter relação sexual com ele e depois ele ainda afirma que iria “despachar” a mulher. Sem entender o significado da frase, a australiana repete: “Eu vou transar com ele muito”. Em seguida, Victor completa: “e depois eu vou despachá-la”.

No episódio que o levou à prisão, o médico bolsonarista assediou uma vendedora muçulmana neste domingo (30). Nas imagens, gravadas durante sua viagem ao Egito, Sorrentino faz comentários sexistas em português à mulher que lhe vendia papiro, um material parecido com papel que era usado pelos antigos egípcios para escrever. “Vocês gostam mesmo é do bem duro, né? Comprido também fica legal, né?”, diz ele aos risos no vídeo.

LEIA: Presidente da CPI da Covid: “Gabinete paralelo e recusa de vacinas”
LEIA: Filho anuncia: Bolsonaro fecha com Patriota rumo a 2022

A vendedora, sem entender, concorda e sorri, enquanto o médico e seu amigo dão risadas. O vídeo foi publicado por ele em seu perfil que soma quase 1 milhão de seguidores no Instagram.

LEIA: Bolsonaro amplia crise com militares e pede que Exército não puna Pazuello
LEIA: Pazuello obrigou soldado negro a fazer papel de cavalo, diz jornal

Defensor da cloroquina, ele já foi chamado por Bolsonaro de “irmão de fé e de farda”. Antes de ser preso, Victor Sorrentino gravou um vídeo chorando, em que afirma: “anteontem, com tudo o que aconteceu, via que a menina ficou muito mal, né? E ela me disse: ‘acho que o Miguel sentiu alguma coisa, que ele não dormiu a noite toda’. Ele dorme sempre e ficou super agitado, chorando”.

LEIA: Copa América: Ciro pede convocação de presidente da CBF à CPI da Covid
LEIA: Senador convoca presidente da CBF para explicar Copa América na CPI

ASSISTA: Vídeo: Luis Roberto diz que Copa América no Brasil é “tapa na cara dos brasileiros!”
LEIA: Deputado vai ao STF para impedir Copa América no Brasil

Veja mais notícias no BRI.

Facebook Comments Box
Compartilhe

Written by:

1.406 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *