Um dia após se licenciar da prefeitura de SP, Bruno Covas é internado em UTI

Bruno Covas vai para a UTI – Prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital Sírio-Libanês, no Centro da capital paulista, devido à descoberta de um sangramento no estômago nesta segunda-feira (3). O político luta contra um câncer desde 2019.

Conforme reportado pelo “G1”, a transferência foi decidida após um exame endoscópico ter detectado o sagramento, que é causado por uma úlcera, próximo ao tumor original na cárdia, região de passagem do esôfago para o estômago. O sangramento foi controlado.

Covas foi hospitalizado na tarde desse domingo (2) para tratar efeitos adversos do tratamento contra novos focos do tumor que surgiram. Ele pediu afestamento do cargo que ocupa por 30 dias para passar por sessões de imunoterapia e quimioterapia.

Em entrevista à rádio “CBN” na manhã desta segunda, o médico David Uip, que compõe a equipe que cuida do tucano, disse que ele teve “náuseas e vômitos no fim de semana” e, preventivamente, optaram por adiantar a internação.

Fonte: O Tempo

Lula está ‘apavorado’ com aliança de Ciro com João Santana, diz site

De acordo com o site O Antagonista, pessoas próximas ao ex-presidente Lula (PT) dizem que ele está “apavorado” com a aliança de João Santana com Ciro Gomes.

Leia a matéria completa aqui.

Paulo Guedes diz que dólar deve recuar “em algum momento”

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta sexta-feira (30) que o dólar deve se desvalorizar em relação ao real diante do avanço dos preços das commodities.

Leia a matéria completa aqui.

Em novo filmete, Ciro diz que Lula “deu pouco aos pobres e muito aos ricos”

Em mais um filmete da nova campanha, em que ex-ministro Ciro Gomes lista problemas do passado e do presente do Brasil a aponta propostas para o futuro, Ciro disse que o governo Lula “deu pouco aos pobres e muito aos ricos”. “Eu gostaria que você tivesse paciência de escutar coisas que não está acostumado. Uma delas: o governo Lula deu pouco aos pobres e muito aos ricos”, escreveu o ex-governador na legenda da postagem.

Leia a matéria completa aqui.

Colômbia: Após pressão popular, governo cancela Reforma Tributária

O presidente da Colômbia, Iván Duque, anunciou neste domingo (2) que seu governo desistiu do projeto de Reforma Tributária recentemente enviado ao Congresso Nacional.  A iniciativa provocou massivas manifestações populares por todo o país nas ultimas semanas.

Leia a matéria completa aqui.

Veja mais notícias no BRI.

Compartilhe

Written by:

1.708 Posts

Siga nossas redes! https://linktr.ee/brasilindependente
View All Posts
Follow Me :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.