Site calcula quando você será vacinado contra covid: faça a conta agora!

Com o avanço da imunização contra a pandemia de covid no Brasil, muita gente fica em dúvida sobre quando será vacinado. Pois o site ‘Quando Vou Ser Vacinado’ resolveu ajudar os mais ansiosos e calcula, baseado em suas informações, a data em que você será vacinado.

O cálculo é simples: o internauta preenche dados como idade, estado, profissão e se tem alguma comorbidade que o coloque em algum grupo de risco. A partir daí, o site emite uma previsão de vacinação.

E aí, quer descobrir quando será a sua vez? Clique aqui e descubra.

No dia que passam a valer decretos pró-armas de Bolsonaro, tiroteio em escola dos EUA choca mundo

No mesmo dia em que vários decretos pró-armas do presidente Jair Bolsonaro passaram a valer, o mundo ficou chocado com a notícia confirmada pela polícia da cidade de Knoxville, no estado americano do Tennessee, de que um tiroteio em uma escola de ensino médio deixou “vários feridos” nos EUA, entre eles um agente policial. Veja a matéria completa aqui.

Bolsonaro: “Se facada tivesse sido fatal, hoje você teria como presidente Haddad ou Ciro”

Jair Bolsonaro (sem partido) foi às redes sociais nesta segunda-feira (12) para pedir apoio ao seu governo e citou o episódio em que levou uma facada em Juiz de Fora (MG), durante a campanha presidencial de 2018. “Se a facada tivesse sido fatal, hoje você teria como presidente Haddad ou Ciro”. Leia a matéria completa aqui.

PDT entra com pedido de impeachment de Bolsonaro por ‘ameaça aos poderes’

Carlos Lupi e Ciro Gomes, presidente e vice do *PDT, respectivamente, protocolaram na tarde desta segunda-feira (12) um novo pedido de impeachment contra Jair Bolsonaro. O requerimento acusa o presidente de ameaçar o livre exercício dos poderes diante das ações que sucederam a decisão do ministro do STF, Roberto Barroso, pela abertura da CPI da Covid para apurar possíveis omissões do governo federal. Veja a matéria completa aqui.

‘Se alguém fez teatro, foi Bolsonaro’, diz Jorge Kajuru

Pivô da mais recente crise envolvendo o governo federal, o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) afirmou que não cometeu nenhum crime ao gravar e divulgar o conteúdo de um telefonema mantido com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Leia a matéria completa aqui.

Bolsonaro xinga e ameaça agredir senador em áudio com Kajuru

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) divulgou nesta segunda-feira (12) um novo trecho do áudio de uma conversa com o presidente Jair Bolsonaro sobre a CPI da Covid, em que Bolsonaro xinga o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e ameaça agredi-lo. Leia a matéria completa aqui.

Lula trabalha contra a CPI da Covid, diz revista

Dois dos principais interlocutores do ex-presidente Lula, o senador Jaques Wagner e o governador do Piauí, Wellington Dias, saíram a campo com a missão de “jogar água na fervura da CPI da Covid”, diz a revista Crusoé. Leia a matéria completa aqui.

Veja mais notícias no BRI.

Compartilhe

Written by:

1.631 Posts

Siga nossas redes! https://linktr.ee/brasilindependente
View All Posts
Follow Me :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.