Paulo Gustavo está com covid e é intubado no RJ

Hospitalizado no Rio em decorrência da covid-19, o humorista Paulo Gustavo precisou ser intubado, segundo confirmou sua assessoria de imprensa neste domingo (21).

“A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva (intubado), para ser tratado de forma mais segura (contra a covid). Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação”, afirmou a equipe do comediante.

“A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação.”.

A apresentadora Angélica publicou fotos abraçadas com o humorista: “Toda luz e cura pra você meu amado”. No sábado (20), o marido de Angélica, Luciano Huck, disse que a família estava rezando pelo amigo.

Faustão e Fabio Porchat lembraram de Paulo Gustavo na edição de hoje do “Domingão do Faustão”.

“O Paulo foi internado com covid. Todo mundo está na torcida. Ele está no hospital, está bem, está tranquilo. Sai já já e vai matar todo mundo de rir de novo”, desejou Porchat. “Vamos virar esse jogo!”, torceu Faustão.

Fonte: UOL

País inteiro presta solidariedade a Ciro Gomes; menos parte do PT, que o ataca

(21/03) – Após ser intimado pela Polícia Federal por críticas feitas a Jair Bolsonaro (sem partido), Ciro Gomes (PDT) recebeu uma avalanche de mensagens de apoio e de solidariedade, com exceção à parte da cúpula do PT, a mais ligada ao ex-presidente Lula.

Atletas, artistas, personalidades e o mundo político em peso saiu em defesa do pedetista. Menos o ‘Lulopetismo’, ala do PT que aproveitou o episódio para atacar e debochar de Ciro Gomes, especialmente através de Fernando Haddad.

O Brasil ficou pasmo na sexta-feira, quando Bolsonaro pediu pessoalmente à Polícia Federal que abrisse um inquérito contra Ciro Gomes por “ofensa à honra” do presidente. Ciro recebeu centenas de mensagens de apoio públicos de personalidades do país todo.

Veja a matéria completa aqui.

Compartilhe

Written by:

1.631 Posts

Siga nossas redes! https://linktr.ee/brasilindependente
View All Posts
Follow Me :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.