Neto e Paulo Gala debatem auxílio emergencial com ex-diretor do Banco Mundial

O presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Antonio Neto, debaterá a importância do novo auxílio emergencial com o economista Paulo Gala e o ex-diretor do Banco Mundial, Rogério Studart, na noite desta quarta-feira (07), à partir das 19h00.

Com apresentação de Gabriel Cassiano, o tema em debate será a importância do novo auxílio emergencial para o país enfrentar a pandemia de coronavírus, que atravessa seu momento mais grave, alcançando a marca de 4 mil mortos em 24 horas.

Entre os temas que serão abordados, o valor do auxílio e o agravamento fome no país, com os índices de insegurança alimentar nas casas brasileiras disparando.

auxílio emergencial

Assista a live abaixo:

https://www.youtube.com/channel/UCTajCnzNRNkHXRyzg1IBSsw

Vídeo: Bolsonaro compara covid a HIV e diz que “não tem vacina”

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comparou a pandemia de covid-19 com o vírus HIV, causador da aids, e disse que o coronavírus também “não tem vacina”. O presidente esteve em Chapecó (SC), na manhã desta quarta-feira (07), e defendeu o ‘tratamento precoce’ com o uso de medicamentos de eficácia não comprovada, como a cloroquina e a ivermectina.

Jair Bolsonaro afirmou ainda que o HIV não foi combatido quando surgiu porque atingia pessoas com “comportamentos sexuais diferenciados” e usuários de drogas. “Até hoje não temos uma vacina pra isso. A mesma coisa agora com a questão da covid-19”.

Assista o vídeo aqui.

Veja mais notícias no BRI.

 

Compartilhe

Written by:

1.708 Posts

Siga nossas redes! https://linktr.ee/brasilindependente
View All Posts
Follow Me :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.