Maia deve pedir desfiliação do DEM hoje e acusa ACM Neto: ‘Oportunista’

O ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), rebateu os ataques do presidente do seu partido, ACM Neto, ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), ao comentar a saída do vice de Doria, Rodrigo Garcia, que deixou o partido e ingressou no PSDB nesta sexta-feira (14).

O UOL acaba de noticiar que Maia deve pedir a sua desfiliação do DEM ainda hoje. Mais cedo, ACM Neto disse que Doria é “despreparado” e “inábil politicamente”.

O presidente do DEM afirmou que a postura desagregadora do governador “amplia o seu isolamento político”.

No Twitter, Maia respondeu a ACM: “Oportunista. Nunca apoiaria o Doria.“

Vídeo: Janaina Paschoal diz que se fosse vice, iria “sair na mão” com Bolsonaro

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) afirmou nesta sexta-feira (14) que se fosse vice-presidente da República, seu medo seria “sair na mão” com Jair Bolsonaro (sem partido), atual presidente do Brasil.

Assista o vídeo e leia a matéria completa aqui.

Lupi sobre ser ‘de direita’: “Apoiamos Dino no Maranhão, Lula e PT apoiaram os Sarney”

Em entrevista exclusiva para o Brasil Independente, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, foi incisivo ao responder os comentários recentes de Lula e de outros integrantes do PT afirmando que Ciro Gomes e o PDT agora são de direita. “Apoiamos Dino no Maranhão, Lula e PT apoiaram os Sarney”, lembrou o pedetista.Assista o vídeo e leia a matéria completa aqui

Bolsonaro sobe tom contra lockdown: “Já dei o recado. Daqui para frente, vou agir”

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta sexta-feira (14) que “já deu o recado” e que “daqui pra frente” vai agir em relação às medidas de isolamento social tomadas por governadores e prefeitos, especialmente o lockdown. A declaração foi feita a apoiadores, no Palácio da Alvorada.

Leia a matéria completa aqui.

Ciro Gomes denuncia aumento da fome: “19 milhões de brasileiros não tem o que comer”

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) publicou um vídeo em suas redes sociais nesta sexta-feira (14) denunciando o aumento da miséria e da fome no país. “Hoje 19 milhões de brasileiros não tem o que comer. Precisa dizer mais?”, afirma o pedetista.

Leia a matéria completa aqui.

PV dialoga com Ciro Gomes, Huck e Mandetta por aliança contra polarização

O Partido Verde (PV), que tem como presidente nacional José Luiz Penna, quer uma alternativa à polarização entre Lula (PT) e Bolsonaro (Sem partido) e para isso, o partido dialoga com nomes que se colocam para “furar” essa polarização entre os extremos, como Ciro Gomes (PDT), Henrique Mandetta (DEM) e Luciano Huck.

Leia a matéria completa aqui.

Vídeo: Ao vivo na Faixa de Gaza, repórter procura abrigo após explosão

Uma repórter da emissora Al Jazeera foi surpreendida por uma explosão causada por um bombardeio durante uma transmissão ao vivo, na Faixa de Gaza, em meio aos conflitos entre palestinos e forças israelenses.

Assista o vídeo e leia a matéria completa aqui.

Thiago Manga: “Me cobrem: vai dar Ciro x Lula”

A pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira (12) alvoroçou a militância virtual. Ela aponta para uma vitória tanto de Ciro Gomes (PDT) quanto de Lula (PT) caso enfrentem Jair Bolsonaro em um eventual segundo turno, nas eleições de 2022. Lula cresceu no voto de primeiro turno, fazendo com que os lulopetistas comemorassem como se tivessem vencido a eleição. Enquanto isso, alguns ciristas mostraram desânimo.

Leia a matéria completa aqui.

Veja mais notícias no BRI.

Facebook Comments Box
Compartilhe

Written by:

1.410 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *