Com 10 milhões de seguidores, Gil é eliminado do BBB e internet se revolta

Gil sai do BBB – A internet explodiu na noite deste domingo (02) após o anúncio da eliminação de Gil (Gilberto) do programa campeão de audiência Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, que chega à final de sua 21a edição. Muitos internautas não aceitaram o resultado e chegaram a dizer que o jogo foi “roubado”.

Mais querido pelos telespectadores, ‘Gil do Vigor’ acabou eliminado após votação polêmica: a participante Camila liderava com folga até a tarde de domingo, mas em alguma horas o jogo virou e Gil saiu da casa com 50,87% dos votos registrados, para a revolta dos internautas.

Os fãs também comemoraram o número de 10 milhões de seguidores, alcançado nas redes sociais de Gil após a eliminação da noite deste domingo.

No ‘Mais Você’ esta manhã, Gil disse a Ana Maria Braga; “não tem 1 milhão e meio que pague minha mãe olhar pra mim e dizer que tá orgulhosa”.

A equipe de Juliette promoveu um estratégia de mobilização que aparentemente funcionou: entre outras ações, os grupos de Juliette e Camila se uniram para votar em Gil.

Ciro Gomes mobiliza lideranças para um “projeto estratégico de nação”

Ciro Gomes, pré-candidato a presidente da República pelo PDT, reforçou, nesta sexta-feira (30), o anseio de reunir as forças democráticas em torno de um “projeto estratégico de nação” que supere os retrocessos do governo Bolsonaro e coloque o Brasil no caminho do progresso econômico socialmente responsável.

Leia a matéria completa aqui.

Em novo filmete, Ciro diz que Lula “deu pouco aos pobres e muito aos ricos”

Em mais um filmete da nova campanha, em que ex-ministro Ciro Gomes lista problemas do passado e do presente do Brasil a aponta propostas para o futuro, Ciro disse que o governo Lula “deu pouco aos pobres e muito aos ricos”. “Eu gostaria que você tivesse paciência de escutar coisas que não está acostumado. Uma delas: o governo Lula deu pouco aos pobres e muito aos ricos”, escreveu o ex-governador na legenda da postagem.

Leia a matéria completa aqui.

Aécio Neves é contra candidatura do PSDB em 2022, diz revista

Um grupo do PSDB liderado por Aécio Neves trabalha contra o lançamento de candidato do partido ao Palácio do Planalto em 2022, informa a Revista Crusoé.

Leia a matéria completa aqui.

Lupi ‘convoca’ Antonio Neto a vir como deputado federal de SP em 22

Na manhã deste sábado (01), Dia do Trabalhador, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, ‘convocou’ o líder trabalhista Antonio Neto para disputar o cargo de deputado federal pelo partido por São Paulo em 2022.

Leia a matéria completa aqui.

Mandetta fala sobre Ciro: “Conversamos e nos entendemos” sobre 2022

Apesar das diferenças de ideologias políticas, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM) contou que se entendeu com o ex-governador Ciro Gomes (PDT). Mandetta revelou, nesta sexta-feira (30/4), durante live da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), que Ciro também está presente.

Leia a matéria completa aqui.

Kalil: ‘Eu estou realmente p… com tudo o que está acontecendo’

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), está “p… com tudo que está acontecendo”, e espera que o “centro” encabeçado por lideranças como Ciro Gomes (PDT), Márcio França (PSB) e Henrique Mandetta (DEM), ganhe a “guerra” contra o negacionismo.

Leia a matéria completa aqui.

Ciro Gomes (PDT) e Boulos (PSOL) almoçam para discutir eleições de 2022

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT e Guilherme Boulos (PSOL) almoçaram juntos nesta sexta-feira (30) para discutir as eleições de 2022. Completando a mesa, o presidente nacional do PDT Carlos Lupi e Juliano Medeiros mandatário do PSOL.

Leia a matéria completa aqui.

Veja mais notícias no BRI.

Compartilhe

Written by:

1.708 Posts

Siga nossas redes! https://linktr.ee/brasilindependente
View All Posts
Follow Me :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.