Ciro Gomes envia mensagem a Bruno Covas: “Rogo a Deus que lhe proteja”

Ciro Gomes e Bruno Covas – O ex-governador Ciro Gomes (PDT) usou suas redes sociais para enviar uma mensagem de apoio ao prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), que foi transferido nesta segunda-feira (03) para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital Sírio-Libanês, no centro da capital paulista.

A internação se deve à descoberta de um sangramento no estômago nesta segunda-feira (3). “Rogo a Deus que lhe proteja”, escreveu Ciro.

Eleito prefeito de São Paulo nas eleições do ano passado, Bruno Covas luta contra um câncer desde 2019.

“Prefeito Bruno Covas, muita força na travessia desse momento delicado do seu tratamento. Rogo a Deus que lhe proteja”, desejou o pedetista.

Pazuello ‘foge’ de depoimento à CPI da Covid e alega ‘quarentena’

O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello não vai comparecer à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) criada para investigar possíveis crimes de omissão do governo de Jair Bolsonaro no enfrentamento da pandemia de coronavírus, a CPI da Covid, nesta quarta-feira (05), para quando estava marcado seu depoimento.

Leia a matéria completa aqui.

Lucro do Itaú atinge R$ 6 bilhões no primeiro trimestre; alta de 60%

O Itaú Unibanco registrou uma alta de 63,6% no lucro do primeiro trimestre deste ano em relação a igual período de 2020, para R$ 6,398 bilhões, informou o banco nesta segunda-feira (3).

Leia a matéria completa aqui.

Ciro presta solidariedade a Paulo Gustavo; quadro é de ‘extrema gravidade’

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) prestou solidariedade ao ator Paulo Gustavo, de 42 anos, que voltou a sofrer com complicações geradas pela Covid-19 e segundo boletim médico, apresenta quadro de ‘extrema gravidade’. Paulo Gustavo está internado há 51 dias.

Leia a matéria completa aqui.

Opinião: “Militei 15 anos ao lado do PT, hoje sou ‘fascista’. Isso é canalhice”

“Escrevo esse texto para aqueles que como eu veem no Ciro Gomes uma saída pro buraco que o Brasil e o nosso povo foi atirado nos últimos anos. Mas também se trata de um desabafo sincero e humilde aos meus amigos e amigas que ainda veem no PT e em Lula um caminho para o Brasil”.

Leia a matéria completa aqui.

Tensão no governo: Mandetta depõe na CPI da Covid na manhã desta terça

O médico, ex-deputado federal e ex-ministro da Saúde Henrique Mandetta irá depor na CPI da Covid nesta terça-feira (04), às 10h.

Leia a matéria completa aqui.

Compartilhe

Written by:

1.631 Posts

Siga nossas redes! https://linktr.ee/brasilindependente
View All Posts
Follow Me :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.