Campanha ‘Agora é Ciro’ é lançada e promove debate no interior de SP

Evento organizado pelo vereador e presidente do Diretório Municipal do PDT em Fartura (SP), Filipe Dognani, contará com a presença de Antonio Neto, membro da Executiva Nacional, e marcará lançamento do movimento ‘Agora é Ciro’ na região

Ciristas querem espalhar o projeto nacional de desenvolvimento e promover debates pelo país / Foto: Reprodução

Apoiadores de Ciro Gomes (PDT) lançam nesta quinta-feira (18) a campanha ‘Agora é Ciro’, que tem como objetivo promover o projeto nacional de desenvolvimento (PND) defendido pelo presidenciável pedetista. A iniciativa também visa reunir sugestões para otimizar o PND através de debates regionais por todo o país.

Liderados pelo vereador e presidente do diretório municipal do PDT em Fartura, interior de São Paulo, Filipe Dognani, e pelo vice-prefeito da cidade, Pedro Da Maxi, realizarão nesta quinta-feira (18), às 19h, um encontro regional virtual para discutir um projeto de desenvolvimento econômico para a região e, consequentemente, reunir a militância “cirista”, como se autodenominam os apoiadores do ex-governador do Ceará.

A decisão do ministro Edson Fachin (STF) que devolveu os direitos políticos ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a disputa eleitoral de 2022, aparentemente, não desanimou os militantes pedetistas da região de Fartura. “Nossa região possui muitos quadros e agentes com propostas de inovação para resolver os problemas enfrentados por todos. Queremos reuni-los, ouvi-los e conjuntamente construir um movimento que resgate a esperança para nossa comunidade”, disse Dognani.

Em virtude das restrições geradas pela pandemia, o evento será realizada de forma virtual e é necessário se inscrever através da plataforma We Coletivo. Além dos apoiadores trabalhistas da região de Fatura, o encontro virtual contará com a presença do ex-candidato ao Senado pela chapa de Ciro em São Paulo, o sorocabano Antonio Neto, que também disputou a prefeitura da capital paulistana na chapa de Márcio França, como vice.

“Queremos reunir todas as pessoas progressistas que desejam construir um projeto para o futuro do Brasil para fazermos isso juntos. Nosso povo não quer o passado de corrupção, está desapontado com o presente de enganação e precisa de uma luz no fim do túnel que apresente um projeto efetivo de reconstrução nacional, de geração de empregos e reabertura das empresas que não param de fechar.” afirma Antonio Neto.

“Temos uma proposta e queremos dividir com o povo paulista”, complementa o presidente do diretório municipal pedetista da capital do estado de São Paulo, que também é membro da direção nacional do PDT.

Hoje também será lançado na região o movimento “Agora é Ciro Presidente”, que tem por objetivo mobilizar os apoiadores de Ciro Gomes no processo de discussão do chamado Plano Nacional de Desenvolvimento, projeto defendido e propagado pelo pedetista desde a eleição de 2018, que resultou num livro lançado por Ciro no ano passado.

Veja o texto divulgado pelos organizadores do evento:

“Alô, turma boa!🌹

Em São Paulo está surgindo um movimento de organização estadual de todos os militantes e apoiadores do Ciro Gomes chamado “Agora é Ciro!”.

📢 Você que é apoiador de Ciro Gomes, ajude na construção ✊ de um 📗Projeto Regional de Desenvolvimento! Ajude a erguer o “Agora é Ciro!” na sua região!

Seja protagonista dessa mudança e se inscreva abaixo:

18/03 – 19h00
✅Inscrições em bit.ly/CiroFartura

Veja mais notícias aqui.

Compartilhe

Written by:

1.631 Posts

Siga nossas redes! https://linktr.ee/brasilindependente
View All Posts
Follow Me :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.