Briga na direita: Joice Hasselmann incinera macacão emprestado a Carla Zambelli

Briga na direita: no mês passado, Joice afirmou no Twitter que Carla pegava roupas dela emprestadas e não devolvia

briga na direita
Joice Hasselman rompeu com o bolsonarismo e tenta ser alternativa pela direita / Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados

A deputada federal Joice Hasselmann mandou incinerar o macacão preto que um dia emprestou para a também deputada Carla Zambelli, protagonizando mais uma briga na direita política do país.

No mês passado, Joice afirmou no Twitter que Carla pegava roupas dela emprestadas (antes de brigarem) e não devolvia. “São as únicas elegantes que ela usa”, afirmou. “Já as cafonas são dela mesmo”.

Sacola

Zambelli colocou o macacão numa sacola e deixou na porta do gabinete de Joice. “Mandei botar no fogo”, diz a parlamentar.

As informações são de Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo.

Bolsonaro coveiro: com colapso da rede, representante de funerárias desabafa

O presidente da Abradif (Associação Brasileira de Empresas e Diretores do Setor Funerário), Lourival Panhozzi, disse hoje que o Brasil vive à beira de um colapso devido ao descontrole no número de óbitos por covid-19. Ele convidou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para ser coveiro “só por um dia para para ter a real noção do que está acontecendo no Brasil”.

Em entrevista à CNN Brasil, Panhozzi afirmou que empresas do setor já trabalham com o dobro de óbitos registrados em dias normais e que, em 44 anos de trabalho, nunca tinha visto “uma tristeza tão reprimida, tão grande nas famílias”.

“O Brasil tinha, antes, uma média de 100 mil óbitos por mês. Esse número se elevou muito. Antes eram em poucas regiões, agora está disseminado em todo Brasil, mas principalmente no estado de São Paulo. Então, várias empresas estão trabalhando com o dobro de óbitos normais. Em Mogi eu fazia sete óbitos por dia. Ontem fiz 23 em um dia”, afirmou hoje à noite.

Veja a matéria completa no Brasil Independente.

Compartilhe

Written by:

1.631 Posts

Siga nossas redes! https://linktr.ee/brasilindependente
View All Posts
Follow Me :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.