As aparências enganam

Não é bem assim…

Políticos experientes no Congresso não veem uma aproximação tão significativa do DEM com o Governo Bolsonaro, mas sim um distanciamento do Democratas do projeto presidencial de João Dória.

No partido, a tese de candidatura própria voltou a ganhar adeptos, mas partidários não descartam uma aliança nas eleições presidenciais do ano que vem com nomes da centro-esquerda como ex-ministro Ciro Gomes até nomes da direita como Jair Bolsonaro.

O mal estar criado entre Dória e os governadores do DEM na corrida pela vacina somado ao perfil excessivamente paulista do governador de SP, levou a alas do nordeste e do centro-oeste do partido a travarem uma guerra interna contra o apoio ao governador Dória no ano que vem.

Político habilidoso, o centrista ACM Neto jantou na noite desta terça-feira (09) com o Doria e o vice-governador Rodrigo Garcia (DEM-SP) para tranquilizar o tucano, apesar do aparente distanciamento. Neto sabe que a política dá voltas e qualquer decisão em relação à disputa presidencial é precoce.

ACM Neto e João Doria jantaram nesta terça (09) / Foto: Reprodução/Alô Alô Bahia
Compartilhe

Written by:

1.690 Posts

Siga nossas redes! https://linktr.ee/brasilindependente
View All Posts
Follow Me :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.