Lisca desabafa em entrevista e pede interrupção do futebol brasileiro

Lisca desabafa – Técnico do América-MG, Lisca questionou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre a viabilidade da realização da primeira fase da Copa do Brasil no cenário atual. Os primeiros jogos da competição serão realizados já na próxima terça-feira. O Coelho entra em campo no dia 18 de março, contra o Treze, na Paraíba.

“Eu não sei de parar campeonato. Agora, uma coisa eu tenho certeza. A Copa do Brasil nós vamos ter que repensar. São 80 times do Brasil inteiro, e nós não podemos botar 80 delegações dentro de avião, de aeroporto.”, disse.

O treinador americano pediu o adiamento do início da Copa do Brasil. O América-MG estreia na competição, no meio deste mês, contra o Treze-PB, em Campina Grande.

“É quase inacreditável sair uma tabela da Copa do Brasil, 80 clubes, a gente levar delegações de 30, 40 pessoas pelo país. O nosso país parou, gente, não tem lugar nos hospitais. Eu tô perdendo amigos, é hora de segurar a vida. Vai pegar uma delegação do Sul e levar para Manaus? Como que vocês vão fazer isso, gente? Pelo amor de Deus, estamos apavorados”, desabafou o treinador conhecido como Lisca “Doido”, mas que demonstrou lucidez nas palavras.

Lisca também lembrou de vários personagens do futebol que morreram ou tiveram complicações por conta da Covid-19. “O Ruy Scarpino morreu ontem ou antes de ontem. O Renê, que trabalhei junto no Inter, também. O Marcelo Veiga também. O meu amigo treinador Julinho Camargo, coordenador do sub-23 do Inter, se entubou. O China Balbino, meu grande amigo, treinador também lá no Sul, saiu ontem da UTI.”, lamentou.

Assista o desabafo de Lisca:

Lisca desabafa; Renato Gaúcho discorda

Renato Gaúcho foi às redes sociais para dizer que discorda de Lisca e que o futebol tem que continuar. “Adoro o Lisca, mas cada um tem a sua opinião. O futebol é o lugar mais seguro, estamos trazendo um benefício pro povo. Traz um motivo a mais pro público ficar em casa, assistindo o jogo”, argumentou o treinador do Grêmio, equipe do Rio Grande do Sul, que está em colapso em seu sistema de saúde.

Lisca desabafa

Compartilhe

Written by:

1.631 Posts

Siga nossas redes! https://linktr.ee/brasilindependente
View All Posts
Follow Me :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.